BAREMINERALS LANÇA SUA PRIMEIRA BASE COMPACTA

 

Os diversos tons da base Ready SPF 20, da BareMinerals

Conhecida por seus produtos de compostos minerais e de pó solto, a BareMinerals lança em setembro, a Ready SPF 20 Foundation, sua primeira base compacta.

Elizabeth Lamont, vice-presidente de marketing da marca, reforça que se trata de um conceito diferenciado de base, que não obstrui os poros e funciona como um tratamento para a pele, uma vez que a tecnologia usada pela BareMinerals permite que o pó seja prensado sem a necessidade de talco ou outros produtos de preenchimento. “Se parece com um pó, mas a sensação é de um creme.”

Serão 20 tonalidades de base que virão acompanhados de pincel próprio e a previsão é que cheguem ao mercado brasileiro até o final do ano.

 

GIORGIO ARMANI LANÇA BASE COM FÓRMULA INÉDITA

 

A nova base da Giorgio Armani, de aplicação em conta-gotas

Após dez anos de pesquisa, a Giorgio Armani acrescenta, em setembro, mais um item à sua linha de maquiagem. Trata-se da base Maestro Fusion Makeup SPF 15, de formulação inédita.

Enquanto as bases tradicionais são compostas de 20% de água e 80% de óleo, o lançamento da Giorgio Armani é formulado com 60% de óleos secos e 11% de pigmentos que configuram uma tecnologia inteligente de pigmentação. Sem águas e pós em sua fórmula, a intenção da nova base é corrigir as imperfeições sem acúmulos na pele, uma vez que ela também é não-comedogênica e não contém os tais preenchedores em sua fórmula.

Nos Estados Unidos serão lançadas 12 tonalidades e o mercado mundial contará apenas com 9 tons.

Fotos: Reprodução e WWD



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. Mitesh disse:

    c5h Elin! c4lskar allt du gf6r, du ke4nns se5 e4kta! Som en riktig tjej av kf6tt och blod som jag veirlkgen har som stor ff6rebild! Du ser se5 go ut! Kram pe5 dig