BAREMINERALS LANÇA SUA PRIMEIRA BASE COMPACTA

 

Os diversos tons da base Ready SPF 20, da BareMinerals

Conhecida por seus produtos de compostos minerais e de pó solto, a BareMinerals lança em setembro, a Ready SPF 20 Foundation, sua primeira base compacta.

Elizabeth Lamont, vice-presidente de marketing da marca, reforça que se trata de um conceito diferenciado de base, que não obstrui os poros e funciona como um tratamento para a pele, uma vez que a tecnologia usada pela BareMinerals permite que o pó seja prensado sem a necessidade de talco ou outros produtos de preenchimento. “Se parece com um pó, mas a sensação é de um creme.”

Serão 20 tonalidades de base que virão acompanhados de pincel próprio e a previsão é que cheguem ao mercado brasileiro até o final do ano.

 

GIORGIO ARMANI LANÇA BASE COM FÓRMULA INÉDITA

 

A nova base da Giorgio Armani, de aplicação em conta-gotas

Após dez anos de pesquisa, a Giorgio Armani acrescenta, em setembro, mais um item à sua linha de maquiagem. Trata-se da base Maestro Fusion Makeup SPF 15, de formulação inédita.

Enquanto as bases tradicionais são compostas de 20% de água e 80% de óleo, o lançamento da Giorgio Armani é formulado com 60% de óleos secos e 11% de pigmentos que configuram uma tecnologia inteligente de pigmentação. Sem águas e pós em sua fórmula, a intenção da nova base é corrigir as imperfeições sem acúmulos na pele, uma vez que ela também é não-comedogênica e não contém os tais preenchedores em sua fórmula.

Nos Estados Unidos serão lançadas 12 tonalidades e o mercado mundial contará apenas com 9 tons.

Fotos: Reprodução e WWD



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)