A locomotiva do inverno 2012 da Louis Vuitton

Prada e Louis Vuitton, duas das mais importantes grifes de moda, divulgaram imagens de suas campanhas de inverno, ambas fotografadas pelo top fotógrafo Steven Meisel.

A Louis Vuitton, que no seu desfile de fevereiro trouxe para a passarela uma estação de trem, construiu uma locomotiva em um estúdio de Nova York para ambientar a sessão de fotos de sua campanha. “Nós queríamos continuar a jornada que começou com o desfile”, disse Marc Jacobs, diretor artístico da marca.

Vale lembrar que a Louis Vuitton fará um desfile em Xangai, na China, no dia 5 de julho. Além de levar sua estação de trem para a cidade, Marc Jacobs ainda mostrará 10 looks inéditos da coleção de inverno 2012.

Prada, campanha de inverno 2012, por Steven Meisel

Já na Prada, a ambientação era um jogo de videogame. Miuccia Prada apresentou formas e estampas geométricas no desfile, e a campanha é uma interpretação disso. Segundo o release, as modelos foram cuidadosamente posicionadas em um cenário futurista, com cada ângulo formado pelo corpo ecoando na geometria da cena. As modelos foram fotografadas separadamente, e as fotos, depois, unidas, criando uma ilusão de profundidade.

Fotos: Divulgação



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)