Com babyliss você consegue vários efeitos de cachos e ondulados

Com babyliss você consegue vários efeitos de cachos e ondulados

Em muitos cabelos que faço eu lanço mão do amado babyliss. Hoje mesmo eu estava preparando um cabelo que tinha esta textura.

E por que não falar dele aqui, né? Demorô! Babyliss, amado por quase todas as mulheres do mundo!

O bacana do babyliss é que dá para usar em vários tipos de cabelo: crespos, ondulados, lisos, volumosos, fininhos… vixi! Dá para se jogar!

No cabelo crespo, o babyliss define melhor os cachos, dando um look mais ‘clean’ nas ondulações. Nos cabelos ondulados ou lisos, ele modela os cachos e realça texturas interessantes, dando volume e sensualidade ao visual.

Você encontra vários tipos de babyliss no mercado, que vão desde o mais fino até o grossão. Cada um dá um efeito e isso quem escolhe é você mesma para ganhar o visual que quer.

No entanto, existem algumas exceções. Cabelos curtos pedem um babyliss mais fino… não muito finiiiinho, tá? Isto por conta do comprimento. Cabelos médios vão melhor com baby médio e cabelos longos ficam super naturais com um babyliss grandão. Porém, se o efeito é ter cachos densos, fechados e com mais volume, vale variar no diâmetro do babyliss nos tamanhos de cabelo.

Para cabelos sem volume (ou fininhos), o babyliss é maravilhoso! Dá corpo ao fio (se modelado com produtos de fixação), volume de raiz e textura no penteado. – “Aiii, mas meu cabelo não segura nenhum babyliss!!!”… mentira! Hahahaha! Se você usar um produto bem forte de fixação, ele segura o look durante todo o evento!!!

Além do fator diâmetro (fino ou grosso), tem também o modo que você enrola suas mechas. Cada jeito dá um efeito diferente. Se enrolar torcendo a mecha, você terá um look ondulado mais moderno, se optar em enrolar a mecha certinha em todo aparelho terá cachos mais conservadores, ou ainda se deixar o baby na vertical o efeito é um ondulado mais natural. Muitas opções e uma brincadeira para lá de divertida!

Você pode modelar seus cabelos desde a raiz, para ganhar bastante volume em cabelos mais ralos, ou do meio para as pontas só para dar um charme diferente. Em cabelos cacheados (ou crespos) o babyliss define as mechas e mantêm o look na forma natural do cabelo mas mais arrumada.

Mesmo que a brasileira ame um cabelo liso e a amada progressiva esteja em alta como nunca, o babyliss sempre faz sucesso nos penteados porque dá uma forma e movimento sexy ao rosto. É o melhor jeito de ficar com cara de capa de revista em alguns minutos!

Dê de louca e se joga no baby! Brinque e fique bela!



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. Marta disse:

    Amei as dicas meu cabelo e ondulado e fica esquisito algumas parte enrroladas e o outras lisas ai depois dessas dicas eu vou abusar no babyliss adorei beijocas xoxoxoxox