Dsquared2 // Inverno 2012 @ Milão // Fotos: Davide Maestri

Dsquared2 // Inverno 2012 @ Milão

DSQUARED2

Faroeste chic para o inverno de Dean e Dan Caten. As vaqueiras da DSquared2 aparecem com muito couro, xadrez e colorido. Materiais que talvez sejam batidos, mas ganham bom humor no estilo exagerado da dupla. Casacos bem ajustados e saias longas acompanhm botas com salto de patins de gelo.Peles e jeans não faltam, a silhueta é alternada, modelagens justas e mais largas oferecem produções para todo tipo de corpo. Mas só as mais valentes encaram algumas das composições da marca.

Iceberg // Inverno 2012 @ Milão // Fotos: Giovanni Giannoni

Iceberg // Inverno 2012 @ Milão

ICEBERG

Flores bordadas e estampadas colorem o inverno da Iceberg. A marca aposta no tweed, cetim e tricô para a próxima estação. As calças aparecem largas. Recortes e fendas parecem querer deixar a produção mais sexy, mas só conseguem um efeito de confusão. O ar de futurismo sessentinha aparece em alguns detalhes e fica um pouco misturado com a forte correnteza do final dos anos 70 que encheu as passarelas dessa semana de moda.

Giorgio Armani // Inverno 2012 @ Milão // Fotos: Giovanni Giannoni

Giorgio Armani // Inverno 2012 @ Milão

GIORGIO ARMANI

Forte influência do univeso boudoir para o invero 2011 da Armani. Tons de rosa, nude, cinza e preto. Tecidos acetinados e muito bordado contribuíram para o clima de romance. A alfaiataria quebra um pouco o excesso de feminilidade da coleção, bons conjuntos e casacos aparecem. Os blazers são ajustados, já as calças ganham pano extra e ficam acima do tornozelo. Pele e veludo completam os looks mais festa.

Just Cavalli // Inverno 2012 @ Milão // Fotos: Mauricio Miranda

Just Cavalli // Inverno 2012 @ Milão

JUST CAVALLI

Texturas e estampas mil marcam a proposta invernal da Just Cavalli. O mix de estampas e transparências da vida extra aos casaquetos, camisas e calças da marca. A silhueta é fluida.  Na cartela de cores tons de vermelho, cinza, azul, laranja e camelo. Não falta pele, jeans e nem renda para a mulher Cavalli no inverno 2011.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. zulmira de baros sobrinha rocha disse:

    sou brasileira, natural de Teresina, estado que faz parte da federação do continente, america do sul,conheço París, fiquei encantada com a cultura da moda, todas coleções são extrenamente belíssima sem defeito, como sempre parís é o berço de tudo, barabéns. zulmira rocha.

  2. ranny disse:

    adorei as roupas super fashion