Ana Salazar // Inverno 2011 @ SPFW

Ana Salazar // Inverno 2011 @ SPFW

ANA SALAZAR

Inspirada pelas florestas da região central de Portugal, Ana Salazar apresentou em sua segunda participação no SPFW uma coleção com muito preto e toques de vermelho, verde e tons metalizados. Tecidos leves fazem par com casacos pesados e ganham detalhes em couro. Ana mistura o sexy e a sobriedade de uma mulher madura para obter uma coleção com looks que transitam facilmente da passarela para o dia a dia.

FH por Fause Haten // Inverno 2011 @ SPFW

FH por Fause Haten // Inverno 2011 @ SPFW

FH por FAUSE HATEN

Inspirado pela essência do vazio, o estilista apresentou uma coleção clean e sem formas rebuscadas. Nem por isso, a coleção perdeu o glamour já tão registrado no DNA de Fause. Brilhos e apliques nas saias e mangas deixam claro que o nada não precisa ser sem graça.  Couro e tecidos fluidos em tons de preto, bege e cinza foram as principais escolhas da próxima estação de Fause Haten.

Jeferson Kulig // Inverno 2011 @ SPFW

Jeferson Kulig // Inverno 2011 @ SPFW

JEFERSON KULIG

Mix de texturas e tecidos tecnológicos já são marca registrada de Kulig. Para o inverno 2011 o estilista apostou no preto com detalhes em azul e tons de off White e marrom. A modelagem não tem excessos, mas nunca é chata. A colagem de texturas confere ar moderno a peças tradicionais como vestidos e saias retas.

Lino Villaventura // Inverno 2011 @ SPFW

Lino Villaventura // Inverno 2011 @ SPFW

LINO VILLAVENTURA

Mais sóbrio do que na coleção passada, Villaventura escolheu tons leves como o cinza, salmão, bege e azul bebe. Um dos poucos desfiles que não apostou no preto como principal cor. O estilista continua apostando nas sobreposições e cintura marcada. Peças com referências a alfaiataria rendem boas aquisições fashion para a próxima estação.

Do Estilista // Inverno 2011 @ SPFW

Do Estilista // Inverno 2011 @ SPFW

DO ESTILISTA

O inverno de Marcelo Sommer para a Do Estilista é composto de vestidos leves e amplos. Peças com volume, mas sem excesso. Um leve perfume retro permeia as escolhas leves apresentadas para a próxima estação. Na cartela de cores preto, bege, marrom, rosa e verde. Os principais tecidos escolhido por Sommer são seda, renda, tafetá e georgette.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)