Alexandre Herchcovitch // Inverno 2011 @ SPFW

Alexandre Herchcovitch // Inverno 2011 @ SPFW

ALEXANDRE HERCHCOVITCH // Feminino

O inverno de Alexandre tem preto com toques de amarelo e beges. Renda e tecidos acetinados aparecem em vestidos e calças que marcam a silhueta, mas não são justos. Pérolas bordadas e nos acessórios conferem ar refinado aos looks da próxima estação.  As luvas de couro aparecem novamente, agora mais longas e em tons escuros. Ankle boots de camurça recebem apliques de franjas e salto de madeira.

Amapô // Inverno 2011 @ SPFW

Amapô // Inverno 2011 @ SPFW

AMAPÔ

Muita textura e mix de estampas para a próxima estação.  Na cartela de cores azul, vermelho, preto e caramelo.  Veludo e tricô são alguns dos materiais utilizados pelas estilista Carol Gold e Pitti Taliani. As tranças não ficam só no cabelo, aparecem em vestidos e paletós. A sobreposição de estampas e peças também é forte aposta da marca para o inverno 2011.

Ghetz // Inverno 2011 @ SPFW

Ghetz // Inverno 2011 @ SPFW

GHETZ

Tricô para todos os gostos. O inverno da Ghetz aposta em casaquetos bem estruturados, vestidos acinturados e calças amplas combinadas com blusas coladas ao corpo. Na cartela de cores muito cinza, azul, tons de vermelho e off White. A mistura de estampas confere jovialidade às peças de inverno da marca.

Neon // Inverno 2011 @ SPFW

Neon // Inverno 2011 @ SPFW

NEON

Peças lúdicas e bem humoradas marcam o inverno 2011 de Dudu Bertholine e Rita Comparato. Estampas com o nome da marca e apliques de corações exaltam o amor da mulher Neon pelo estilo livre e forte da marca. Preto, vermelho e branco são as principais cores, mas os azuis e os beges também tem vez. Tecidos acetinados e tricô ganham acessórios em acrílico como complemento. Convidada especial, a atriz Mayana Moura desfilou para marca no melhor estilo ladylike.

Reinaldo Lourenço // Inverno 2011 @ SPFW

Reinaldo Lourenço // Inverno 2011 @ SPFW

REINALDO LOURENÇO

Preto, branco e vermelho foram as principais cores de Reinaldo para o inverno 2011. A silhueta bem marcada e feminina ganha cintura bem definida e comprimentos médios e longos. Os vestidos têm apliques em pérola e estampas de boca. Detalhes em couro e peles complementam transparências e os tecidos leves. Acessórios delicados como a sandália com laço e as clutches pequeninas completam a aura elegante dos looks apresentados para a próxima estação.

Ellus // Inverno 2011 @ SPFW

Ellus // Inverno 2011 @ SPFW

ELLUS

A inspiração no futurismo e nos constantes avanços da tecnologia deu o tom ao desfile em clima de cinema da Ellus. As peças em jeans, carro chefe da marca, apresentaram lavagens diferenciadas. Muitas pareciam receber acabamento de couro e outras brilhavam no escuro. A cartela de cores é simples. Preto, branco e as variações do denim. A modelagem é justa e as calças skinnies permanecem. As saias e vestidos minis fazem par com coletes e jaquetas bem estruturadas.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)