Ombré Highlights

24 de janeiro de 2011 por
Ombré Hair - Raiz larga e um degradê suave que vai clareando até as pontas

Ombré Hair - Raiz larga e um degradê suave que vai clareando até as pontas

Depois da febre das mechas californianas nas temporadas anteriores a coloração que está dando o que falar no verão 2011 é a chamada ‘Ombré Highlights’, ou simplesmente mechas texanas – isso mesmo, da Califórnia para o Texas. A onda começou na França, com celebridades e fashionistas desfilando suas madeixas em degradê e logo tomou conta do mundo, fazendo rapidinho a cabeça das brasileiras, que adoram mechas e luzes.

Diferente da famigerada californiana, a texana não é tão marcada e traz um belo dregradê de tons começando da altura dos ombros até as pontas, em tons de mel, caramelo e capuccino. As luzes são espalhadas, marcadas de formas desconexas e de maneira bem natural. A raiz é bem ampla mas as pontas não são nada marcadas, os tons se mesclam dando um ar de cabelo de praia.

A grande diferença entre as mechas californianas e o estilo ombré hair é o degradê suave entre a raiz e o clareamento, o que deixa o look mais sofisticado pois a cor vai mudando levemente ao longo do comprimento dos fios. O estilo vale para todos os tipos de cabelo.

De um lado o Ombré Hair e do outro as mechas californianas, percebe a diferença?

De um lado o Ombré Hair e do outro as mechas californianas, percebe a diferença?



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. Raquel disse:

    Esta moda ja pegou é um look perfeito para mulheres dinamicas e de personalidade