Giulia Borges // Coca-Cola Clothing

Giulia Borges // Coca-Cola Clothing

Ainda estamos no verão, época de pernas de fora, roupas fresas e leves. Mas a temporada de desfiles outono/ inverno 2011 já começou, e as tendências para a próxima estação já estão aí, fervendo em todos os lugares.

Quando falamos em tendências, sempre nos lembramos de roupas e acessórios, mas a área da beleza (maquiagem e cabelo) está super em alta também, e a cada dia ganha mais evidência nos desfiles, complementando os looks e as propostas dos estilistas.

No Fashion Rio, a moda dos cabelos e make foi bem democrática, e trouxe diversas opções que agradam todo tipo de mulher, seja ela clássica, moderna ou básica.

CABELOS

Espaço Fashion // Auslander

Espaço Fashion // Auslander

Natural: Cabelos soltos, mais descontraídos e desalinhados tiveram presença forte nos desfiles, como da Ausländer e Espaço Fashion. Este tipo de cabelo é ótimo, pois suaviza a expressão, proporciona um ar mais jovem, além de ser básico e moderno.

Maria Bonita Extra // Filhas de Gaia

Maria Bonita Extra // Filhas de Gaia

Coques e tranças: Os coques aparecem em vários estilos, desde o clássico, como o coque banana e os mais altos e volumosos. O coque é clássico e fica bem em todas as ocasiões. Durante o dia prefira os mais desfiados, e à noite você já pode abusar mais, fazendo um coque com mais volume ou um coque banana, que dá um ar vintage ao visual.

As tranças que foram vistas em desfiles como da Maria Bonita Extra são práticas, ficam bem em qualquer tipo de rosto e assim como os coques, pode ser usada em qualquer ocasião.

Lisos e clássicos: Para aquelas que gostam do cabelo liso e sem volume, não se desespere, ele continua em alta na próxima estação, como foi visto no desfile da British Colony.

O estilo retrô esteve presente no desfile da Acquastudio, e abusou do volume para modernizar o estilo clássico.

MAQUIAGEM

Acquastudio // Walter Rodrigues

Acquastudio // Walter Rodrigues

Olho tudo/ Boca nada! : Olhos marcados com sombra esfumaçada e boca sem nada. Para quem gosta de visual mais impactante, aposte nos tons de preto, vermelhos e até delineador branco.

Boca tudo/ Olho nada! : Hit do inverno 2011, as cores escuras chegam com tudo nas boquinhas neste inverno. Para este tipo de make, o restante do rosto deve ser nude e blush num tom natural da pele.

Coven // Melk Z-Da

Coven // Melk Z-Da

Clean: Sabe aquela make com ar de saudável? Então, esta make nunca sai de moda, e a sua intenção é ser o mais natural possível. Faça a preparação da pele com um bom corretivo, base e pó, mas tudo bem leve, somente para uniformizar a pele. Depois aplique o blush, compatível com seu tom de pele, nas maçãs do rosto para completar a make.

Bom, agora que você já sabe o que vai ser tendência nas madeixas e na make da próxima estação, escolha o que fica melhor em você. Lembrando sempre que, o importante é se sentir bem e se divertir.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. Chris Hemker disse:

    Hm, Now i’m ok with this nevertheless not completely positive, thus i’m going to research a tad bit more.