Huis Clos // Inverno 2011 @ SPFW

Huis Clos // Inverno 2011 @ SPFW

HUIS CLOS

A trigésima edição do São Paulo Fashion Week marca o retorno da Huis Clos às passarelas. Para o inverno 2011 a marca aposta em uma cartela de cores sóbrias. Preto, azul e cinza. Para dar vida às peças de aura minimalista, com modelagem reta e recortes estratégicos, Clô e sua equipe, apostaram em malha de lã, pelo sintético e renda. Transparências e as máscaras de pena contribuíram para o ar misterioso da coleção.

Maria Bonita // Inverno 2011 @ SPFW

Maria Bonita // Inverno 2011 @ SPFW

MARIA BONITA

Inspirada em Brasília, a coleção de inverno da Maria Bonita vem repleta de tons de cinza, marrom, branco e azul. A silhueta é leve e reta. Peças confortáveis e minimalistas, no melhor estilo da Maria Bonita. Para construir sua interpretação de Brasília, Danielle Jensen utilizou seda, algodão e lã. Os maxi Cardigans e paletós amplos são as melhores propostas para a próxima estação.

Ronaldo Fraga // Inverno 2011 @ SPFW

Ronaldo Fraga // Inverno 2011 @ SPFW

RONALDO FRAGA

Um mosaico de azul, camelo, branco e preto. Tons de roxo e amarelo também aparecem. A coleção de inverno de Ronaldo é alegre e lúdica. Modelagens amplas e maxi comprimentos marcam o inverno 2011 do estilista. As estampas gráficas combinadas com recortes estratégicos formam blusas, vestidos e saias cheios de movimento. Combinações belíssimas e muito harmônicas, já marca registrada de Ronaldo.

V.Room // Inverno 2011 @ SPFW

V.Room // Inverno 2011 @ SPFW

V.ROOM

Com o tema “V.Room e a busca pelo diamante perfeito”, Alberto Hiar e Igor de Barros trazem para o universo masculino peças que colocam o conforto e o design em pé de igualdade. Na cartela de cores o preto é combinado com verde oliva, tons de marrom, vermelho, laranja, azuis e brancos. Os principais materiais são lã, moletom, sarja e tricoline. Casacos e calças têm modelagem reta e bem ajustada.

Reserva // Inverno 2011 @ SPFW

Reserva // Inverno 2011 @ SPFW

RESERVA

Uma coleção repleta de peças em alfaiataria com detalhes irreverentes marca o inverno da Reserva. Off-white, preto, bege, cinza e vinho são as principais cores. Os paletós, bermudas e calças ajustadas aparecem em veludo, chamois, tricoline e jeans. A mistura de estampas e texturas garante ar jovem às peças já tradicionais no guarda-roupa masculino.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. alexa disse:

    Desfile de Maria Bonita foi um dos melhores nesta edição. Foi fantástico! Se você quiser ler mais sobre o desfile da marca eu recomendo que você leia o seguinte artigo: http://modaeluxo.com/maria-bonita-no-spfw.html
    Abraços!