Água Doce // Verão 2011

7 de janeiro de 2011

Água Doce // Verão 2011

A coleção de verão 2011 da Água Doce traz  130 modelos entre biquínis maiôs e complementos, cheios de cores e estampas exclusivas, seguindo os temas: étnico, rendados e new navy. Destaque para os modelos clássicos como o meia-taça e o cortininha, além do hit do último verão: o tomara que caia. Vale lembrar que tudo é produzido com a mais alta qualidade, que se estende também aos completos da linha beachwear.

Étnico

Busca inspiração na cultura dos povos e é “bossa” para a temporada, com ilustrações, silks, bordados e metais esmaltados – que valorizam e destacam vários modelos da coleção, com influências africanas, indonésias a havaianas.

Rendados

A mais feminina das vedetes para a estação, invadiu as passarelas e virou uma ótima aposta para criar um look “resort chic”, dando frescor e leveza às batas, vestidos e biquínis da nova coleção de verão 2011.

New Navy

Uma releitura do estilo eternizado por Chanel nos anos 50, o navy voltou unindo as cores: branca, vermelha e azul marinho, em modelos jovens e ousados. Este tema apresenta listras e estampas em tecidos trabalhados com fios metalizados, que criam harmonia e esbanjam charme. Os visuais são charmosos e descontraídos, com uma cartela de cores de vai desde os tons clássicos como café, marinho, verde exército, branco e preto, aos mais intensos, como uva, laranja, turquesa.

Água Doce // Verão 2011

Água Doce // Verão 2011



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)