Alto Verão 2011 Tufi Duek

10 de dezembro de 2010

Alto verão 2011 Forum Tufi Duek
Na próxima terça-feira, dia 14, a loja FORUM TUFI DUEK, receberá um seleto grupo de convidadas para conferirem de perto a nova coleção de alto verão da grife, criada pelo estilista Eduardo Pombal. Durante o evento a loja apresentará um desfile com peças exclusivas da nova coleção, que será comentado pela consultora de moda Leila Loiferman.

A coleção que a marca TUFI DUEK relembra suaves momentos dos anos 60, que se misturam a estética dos anos 90, e se encontram com a alta tecnologia deste milênio.

A riqueza está nos tecidos, como no vestido de seda quadrado em relevo cloque; no efeito celofane, de fibra lamê plastificada, que envolve quase todas as sobreposições; e nos modelos em fibra de papel. Abusando das novas tecnologias, nasce um efeito orgânico de escamas em peças com corte “navalha”, apontando para uma verdadeira evolução da sensualidade característica da marca.

A leveza destes novos tecidos privilegiam a cartela de cores, onde predominam o body, o off White, o marinho e o preto como base para as pinceladas de purple, pitanga, pistache, light pink e nuvem. Tons metálicos pontuam o desfile, iluminando esta coleção que assume um novo desafio minimalista.

Os comprimentos são curtíssimos, em mini-saias e vestidos. As calças, sempre cortadas no tornozelo, o mesmo acontece com alguns longos que vemos na passarela, que também são ligeiramente encurtados. As bermudas, na altura do joelho, são uma aposta importante da marca.

O Alto Verão 2011 do estilista Eduardo Pombal nos remete às invisible lights, que colorem a vida urbana. São sopros de cores, nos preciosos detalhes, que rabiscam a coleção.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)