Coleção da Giorio Armani de verão com tons suaves e formas delicadas

Os tons leves são a cara deste verão! Quem gosta destas nuances, vai aproveitar e muito esta temporada que chega fresca e suave.

Os tons clarinhos e delicados compõem os looks mostrados durante as semanas de moda e acompanha peças com volume, babados e camadas. O nude, por exemplo, já faz sucesso entre as mulheres há algum tempo e agora segue ao lado de cores como: lilás, goiaba, cáqui, verde, azul claro, pêssego e branco. Estas cores remetem looks mais suaves, e combinados com acessórios corretos, garantem visuais modernos e ousados.

Pólo Lacoste em tom nude. Vestido balonê de seda Dolce & Gabbana em tom de pêssego, cor e tecido leve, ideal para o verão. Camiseta lilás da Cantão. Combine com acessórios em tons de azul, vermelho, verde e amarelo. Shorts em tom de rosa da Lu Monteiro, ideal para os dias mais fresquinhos

Aposte tanto nos vestidos longos como curtos, que são ótimos para o dia e noite. Camisetas, blusas com tecido leve, saias e shorts mais soltinhos também são peças requisitadas neste verão.

Para o look ficar completo, opte por acessórios com cores mais vibrantes e que quebrem um pouco da suavidade transmitida pela roupa. Acessórios em tons de cinzas, vermelho, pretos e tons fluor conferem um contraste à composição do look. E nos pés, sapatos e sandálias mais pesadas completam seu visual para arrasar neste verão!



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)

  1. Isabella disse:

    I was really counfsed, and this answered all my questions.