Handara // Inverno 2009 @ DFB

10 de abril de 2009


Fotos: Márcia Gama @ HiperFashion Estúdio Criativo
Imagens protegidas pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Proibida a cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Em tempos de não tendências, de desconexões, o sim e o não entram em contradição. A moda que se renova, que se transforma e vem com cara de fusão, de estilos, de texturas, de cores e atitude.

A Handara foi buscar inspiração em um mix de linguagens e materiais, mas não existe uma tendência predominante, mas sim, uma fusão de estilos. A moda caminha cada vez mais para a democratização e a individualização do consumidor.

As modelagens diferenciadas buscam montar um jeans original com formas amplas e volumes localizados, mascadas por calças cenouras formando macacões, calças haréns, jodhpur, formas lápis, clochard, peças micro, e max vestidos.

Os jeans vêm com contrastes de lavagens e aspecto used. O Delavé ganha bigodes, ralados, cerzidos e detalhes no bolso, detonados, e esmerilhados, fine pins e degradês. Pastas, tingimentos e tecidos diferentes, transformam a peça jeans. O vintage se faz presente nos amassados e no aspecto sujo da calça e o marmorizado renovado ganha manchas localizadas, mais compactas e modernas.

As cores cosméticas, como os chás e os rosês, as cores orgânicas, como cristais e marrons, tons acobreados, verde mousse, azul vapor e os tons de rosa e framboesa, dão vida a coleção.

É esse mix, de sensações e contradições, que a Fusão acontece. Cores, tecidos, formas e lavagens, formando um novo estilo, ousado e descontraído.



COMENTÁRIOS

NOME*
E-MAIL* (Não será publicado)